Escolha uma Página

Todos sites e blogs são regidos pelas palavras-chave, ou keywords  que contém. A colocação do mecanismo de busca orgânica é determinada pelo uso de palavras-chave de nicho. Os motores de busca usam robôs para rastrear sites regularmente. Eles identificam sites e categorizam-nos de acordo com o conteúdo que o site contém. Se você deseja encontrar nos mecanismos de busca por determinados termos de pesquisa, você deve certificar-se de que seu site ou blog contém essas palavras em seu conteúdo.

Pode parecer simples no início; basta adicionar algumas das suas palavras-chave selecionadas ao seu site e você receberá o posicionamento do mecanismo de pesquisa que você deseja. Não é tão simples assim. Muitas palavras de pesquisa ou palavras-chave são consideradas como Spam e podem remover seu site dos principais mecanismos de pesquisa. Você deve usar suas palavras-chave adequadamente e dentro do contexto para a finalidade do seu site. Usar palavras-chave corretamente aumentará o tráfego para seu site e, finalmente, aumentará as vendas.

Se você usar publicidade online, você precisará aprender as melhores palavras-chave para o seu site, pois você estará comprando essas palavras. Existem várias ferramentas excelentes disponíveis on-line que o ajudarão a monitorar e rastrear as palavras-chave mais importantes para o seu site. Pesquisando as melhores palavras-chave é uma das etapas mais importantes que você pode tomar. Isso garantirá que você esteja criando o conteúdo necessário para o posicionamento de pesquisa orgânica, além de ajudá-lo a determinar as melhores palavras-chave para sua campanha, principalmente quando se pagar por clique. Google AdWords e WordTracker são dois excelentes programas que você pode usar para determinar as melhores palavras-chave para o seu site.

Alguns pontos importantes a lembrar é que você sempre deve usar o formulário plural ao escolher palavras-chave. Por exemplo, se você escolher E-book e não E-books, seu site não aparecerá se alguém pesquisar livros eletrônicos. Se você usa E-books, seu site aparecerá se alguém pesquisar o termo “E-book” porque a palavra E-book está no formato plural E-books. Além disso, use frases-chave e não apenas palavras-chave, e inclua-as nas Meta Tags do seu site também. As palavras-chave são essenciais para sua campanha de marketing de afiliados, escolha com sabedoria.